#Livro - Ugly Love - Colleen Hoover + Comentário

OOOOláaaa galerinha!

Gente do céu. Socorro. QUE LIVRO FOI ESSE? Atrevo a dizer que to nas nuvens até agora.

Ugly Love ou a tradução Amor Cruel, é um livro da autora Colleen Hover (que não tem coração) que fala a história de Tate, uma garota que é enfermeira e Males, um super ultra mega power lindo piloto de avião. Parece uma coisa clichê falando assim, mas gente. Ainda não superei. Li o livro em 1 madrugada.

Tate passa pelo mesmo problema que milhares de mulheres no mundo, ama um cara que não ta muito na sua vibe e que lhe dá falsas esperanças de vez em quando, mas ela acredita no amor, Ele não.

Juro que eu esperava que o Miles tivesse algum machucado ou trauma assim como o nosso Grey e outros após ele, mas nunca. Repito. Nunca ia esperar que o machucado dele fosse na alma. Só no final é que a capa do livro veio fazer sentido (queria que não tivesse feito, pois machucou). 

Sem mais delongas, gostaria de anunciar que...

UGLY LOVE ESTARÁ NAS TELINHAS DOS CINEMAS EM 2016

ai meu núcleo. ~ Respira ~ 

Isso mesmo. O livro ganhou uma adaptação e peloamordedeus a escolha de quem será o nosso capitão Archer foi Nick Bateman que mama mia do céu vou nem comentar, vejam por si mesmos. A baixo está o link para o livro, sinopse e é claro. O primeiro Tease do filme  <3


Lembrando: 

1- O PDF não é de minha autoria.
2- Se não conseguir baixar, comentem mandando o e-mail de vocês que eu envio.
3- Se tiver um pedido em particular pode pedir que eu postarei aqui para vocês.
4- Se você gostou do livro, compre-o e mostre isso ao autor.
5- Curtam a page do blog no facebook.




Sinopse: " Quando Tate Collins conhece o piloto Miles Archer, ela sabe que não é amor à primeira vista. Eles nem iriam tão longe para dizer que eram amigos. A única coisa que Tate e Miles têm em comum, é essa inegável atração. Uma vez que seus desejos são descobertos, eles percebem que eles têm um arranjo perfeito. Esse arranjo pode ser surpreendentemente simples, contanto que Tate se atenha às duas únicas regras de Miles.
Nunca pergunte sobre o passado. Não espere um futuro.
Eles acreditam que podem lidar com isso, mas percebem, quase imediatamente, que isso não será possível.
Corações são infiltrados. Promessas são quebradas. Regras são despedaçadas. O amor se torna feio."





1º Tease do filme Ugly Love [Legendado]: 


           





            Dowload: SkyDrive




Obrigada pela visita!!


Deixe-me saber o que vocês acham. Comentem para me incentivar a continuar!

39 comentários:

  1. Hey eu não consigo baixar, será ke me poderias enviar? Luanagavina@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu tenho esse livro caso você ainda queira me avisa.
      que te envio por e-mail

      Excluir
    2. Oii você ainda tem? Pode me mandar?
      ericaroberta844@gmail.com

      Excluir
  2. oi eu nao consigui baixar pode me enviar?
    tambem poderia me enviar os livro the goddess interrupted e goddess inheritance de aimee carter?
    lillysoarys@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Tem como postar os livros da Gayle Forman?

    ResponderExcluir
  4. Enviem-me por favor!! Victoria-silva260@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. me envie pfv
    narinha_cunha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Me envie por favor!!
    kellyalmeida009@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Eu nao consigo baixar...pode me mandar leticia_barbieri@outlook.com...

    Obrigada

    ResponderExcluir
  8. Oii vc poderia por gentileza me enviar por email? Desde já, muito obrigada! daniella_soligo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, nao consegui baixar e estou ansiosa pela leitura, pode me enviar nesse endereço OneThoseCrazyGirls@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Por favooor VC tem after depois do pedido livro 5??? Rodrigoedebora.DF@gmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oieee porfavor tem como VC postar ou enviar por email por favor .brenakellyoliveira94@gmail. Obg desde já amoooooo .

    ResponderExcluir
  12. Olá, pode me enviar, não consigo baixar, o endereço e: coki2468@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Ola tambem nao consegui baixar.... vc poderia me mandar? Obrigada ;)
    deyanascimento@hotmail.com

    ResponderExcluir
  14. Poderia me enviar, por favor. karina.rez.ferreira@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Não consegui baixar, poderia me enviar para o email thamilidiniz1@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, quero muito ler este livro. Mas não encontro em pdf para baixar. Por favor manda pra mim. Agradeço antecipadamente. Um abraço. Meu email é clsfausto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. Olá, quero muito ler este livro. Mas não encontro em pdf para baixar. Por favor manda pra mim. Agradeço antecipadamente. Um abraço. Meu email é clsfausto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. Olá, quero muito ler este livro. Mas não encontro em pdf para baixar. Por favor manda pra mim. Agradeço antecipadamente. Um abraço. Meu email é clsfausto@bol.com.br

    ResponderExcluir
  19. Pode me mandar por favor estrelinha66@live.com

    ResponderExcluir
  20. Envia porfavor.ermelindasolange1@gmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá Pollyanne, você pode me mandar o livro PPR favor? Meu email é:
    caroledio123@gmail.com
    Obrigada desde já! 😊

    ResponderExcluir
  22. Olá eu não consigo baixar, será q poderias me enviar? mariliaqmm@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Poderia me mandar por email? tayanexd@hotmail.com , obrigada.

    ResponderExcluir
  24. Não consigo baixar, pode me enviar por favor, vou ser grata eternamente, lala.arduini@gmail.com

    ResponderExcluir
  25. Por favor envia para mei e mail o livro
    Fiquei ansiosa pra ler.
    Jayne-kelly_silva@hotmail.com
    Desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  26. Oii, você podia me enviar tbm? o link não deu certo.
    Bruninharamos13@hotmail.com

    Muito obrigada desde Jáá :))

    ResponderExcluir
  27. Oie, você pode me enviar ? Não consegui pelo link
    Vitoriabrrj@gmail.com

    Valeu

    ResponderExcluir
  28. não consigo baixar pode me mandar: bellavasques5@gmai.com

    valeu

    ResponderExcluir
  29. Pode se enviar por e-mail eu não tô conseguindo baixar Maizaadams@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Olá, poderia me mandar também?
    Se tiver mais da Colleen pode mandar também :)
    amanda_armandilha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  31. Pode me enviar esse livro juciellefernandessousaaraujo@gmail.com

    ResponderExcluir