#Livros: Trilogia de Inferno de Gabriel - Sylvain Reynard

Olá galerinha!

Mais uma postagem, só que dessa vez é da Série de Inferno de Gabriel que estamos falando. De fato está na moda livros New Adult, mas essa série - que apesar de estar nessa classificação - não possuem cenas hot tão detalhadas, o que deixa o livro com um sabor perfeitamente mais romântico (não o tipo mamão com açúcar) que erótico.

Espero deixar claro: NÃO TEM NADA A VER COM 50 TONS DE CINZA! Existem coisas que vão nos levar a lembrar de Christian Grey, mas não tem nada igual. Não duvido que tais boatos tenham vindo de brigas entre fandoms. 

Minha opinião sobre a série?
É sem sombra de duvida uma  das melhores séries que eu já li (fsog também), embora o final tenha deixado a desejar, eu indico e assino em abaixo para aqueles leitores que estão afim de viver um romance e se arriscam a se apaixonar por Gabriel Emerson.

Antes de tudo algumas observações:

1- Os PDFs não são de minha autoria.
2- Se não conseguir baixar, comentem mandando o email de vocês que eu envio.
3- Se tiver um pedido em particular, comentem que eu postarei aqui para vocês.
4- Se você gostou do livro, compre-o e mostre isso ao autor.

Segue ai as capas:




   Downloads:



Obrigada pela visita!!
Deixe-me saber o que vocês acham. Comentem para me incentivar a continuar!

91 comentários:

  1. Poderia me enviar os 3 Pdfs para pamella.jacke@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Bom dia poderia enviar os livros 2 e 3 em pdf por favor emai:motanascimento73@hotmail.com

      Excluir
    3. Livro 2 e 3 vanbrenneisen@hotmail.com

      Excluir
    4. Livro 2 e 3 vanbrenneisen@hotmail.com

      Excluir
  2. Poderia enviar me os 3 pdf para tarinacosta@msn.com
    Muito obrigada :)

    ResponderExcluir
  3. Poderia me enviar os 3 em pdf por favor, aline412.fan@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. PODERIA ENVIAR PDF OS 3
    CARINAWINCK@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  5. Poderia me enviar os 3 em pdf por favor andreia_jp@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Poderia me enviar O inferno de Gabriel em pdg por favor simonerosa2006@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Poderia me enviar os 3 em pdf por favor ?! isadora.maria.c@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. você poderia mandar pra mim esse livro em formato txf? é muito ruim ler esse livro em pdf !! aqui meu e-mail (weworewhat2@gmail.com) obg !!

    ResponderExcluir
  9. mandar pra mim esses livros em marina_cris07@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.será que poderia enviar os 3 em PDF para o meu email? catia_lpez@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Oi, poderia enviar os 3 para aflaviarf@gmail.com? Agradeço desde já.

    ResponderExcluir
  12. Gostaria muito que vcs me envia-se a a trilogia completa os 3 des de ja agradeço
    evennyellen@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. Por favor me envie os 3 livros.liliansk_campos08@htomail.com
    Grata!

    ResponderExcluir
  14. Boa tarde
    Por favor teria como me enviar os 3 livros para meu email paty.andrade90@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  15. Boa tarde, não consigo fazer dowload dos livros, se puder me envia pelo email lidianeeto036@gmail.com.
    Bjus

    ResponderExcluir
  16. Não consigo curtir esta nova forma de escrever romances, tds se baseando no livro 50 Tons, muito sexo, mas o contrario do próprio com pouca historia! Pra quem é como eu, que curte uma historia picante, mas com um bom enredo vai uma sugestão: A redenção de Marcos, é ótimo! Agora vou ler O Inferno de Gabriel, espero curtir e ler ate o fim! Se gostar, posto sugerindo este também!

    ResponderExcluir
  17. Você poderia me enviar os três pdfs dos livros?
    obrigada!
    anny-almeida2@hotmail.com

    ResponderExcluir
  18. Você poderia me enviar os três livros em pdf para: edjr.alencar@gmail.com
    Ogrigado.
    :-)

    ResponderExcluir
  19. Mari
    Oii , voce poderia me enviar o 2°e o 3° para mim ?
    Muito obrigado
    mari.neves01@hotmail.com
    :*

    ResponderExcluir
  20. Gostaria q vcs me enviasse para mim o 3 PDF Loirassa_simpatik@hotmail.com desde ja agradeço

    ResponderExcluir
  21. Olá! Não consegui baixar os arquivos. Você pode enviar para mim, por favor, os 3 livros? Obrigada.
    adriangelafernandes@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Bom dia poderia me enviar o segundo livro por favor???
    talitafonseca_tata@hotmail.com

    Obrigado

    ResponderExcluir
  23. poderia mandar os 3 livros pra mim, em pdf? o email é esse ai...
    rayziamlovemayne693@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. fernandinha.godoy2011@hotmail.com manda a trilogia pra mim por favor, não consegui baixar

    ResponderExcluir
  25. Oi Bom dia! Você por favor me enviar a trilogia O inferno de Gabriel por email? Eu não estou conseguindo baixar.
    Desde de já agradeço. debora.silvalopes@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  27. Bom dia! Poderia me enviar por email a Trilogia O Inferno de Gabriel?? taty.aranha@gmail.com
    Desde já, Agradeço!!

    ResponderExcluir
  28. Bom dia!
    Entrei e gostei da história, poderia me enviar os 3 livros em PDF para o meu e-mail?
    qaptmv@hotmail.com
    Desde já lhe agradeço....
    Um abç.

    ResponderExcluir
  29. Oiiii
    Sera q poderia me enviar o primeiro e o terceiro livro em pdf por favor se possivel nesses dois
    e-mails
    maryisabel06061999@gmail.com
    marciadasdores@live.com

    ResponderExcluir
  30. Poderia me mandar o 3 para esse email google.com
    deboracrisribeiro39@gmail.com

    ResponderExcluir
  31. Ola.. por favor mande os tres livros para o email luanarodrigues28@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. poderia me mandar os 3 tres livros tbm.... kikasimoes89@gmail.com

    ResponderExcluir
  33. poderia me mandar os 3 tres livros tbm.... kikasimoes89@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. poderia me mandar os tres livros carlabarreto2013@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. por favor mande pra mim os 3 em PDF... para Nayarapaulaalves@hotmail.com mt obgd

    ResponderExcluir
  36. poderia me enviar os 3 jessika13teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. poderia me enviar os 3 jessika13teixeira@gmail.com

    ResponderExcluir
  38. Boa noite ...poderia me enviar os 3 pdf obrigada, Katiasouzasenha@gmail.com

    ResponderExcluir
  39. Adorei a explicação....
    E estava em dúvida sobre ler a série....Obrigada.
    Poderia me mandar ?
    Camila.s.macedo@Hotmail.com.br
    Tem br**

    ResponderExcluir
  40. bom di.a. poderia enviar os tres pdfs para o ritocabaptista@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  41. bom di.a. poderia enviar os tres pdfs para o ritocabaptista@yahoo.com.br obrigada

    ResponderExcluir
  42. Ola tudo bem poderia enviar para a trilogia para mim.
    juliana.araujodeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  43. Ola tudo bem poderia enviar para a trilogia para mim.
    juliana.araujodeoliveira@gmail.com

    ResponderExcluir
  44. Olá, por favor poderia me enviar os três em pdf tbm? joathas.o@hotmail.com

    ResponderExcluir
  45. Poderia me enviar os três...lijanedias@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. por favar poder enviar os três pdf para mm?elainec.dossantos30@gmail.com

    ResponderExcluir
  47. por favar poder enviar os três pdf para mim meu email jessica_sts_htona@hotmail.com

    ResponderExcluir
  48. Este e o meu email henriquessayombo@gmail.com
    Necessito de obter este livro que gostei também agradeceria que me enviar se 3 pdf

    ResponderExcluir
  49. tem como me enviar a trilogia pelo meu email?
    anapaulaoliveira215@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Bom dia

    Por gentileza poderia me enviar os pdf do volume 2 e 3
    syslilian@gmail.com

    ResponderExcluir
  51. Oi, por favor, poderia enviar-me os volumes 2 e 3 em pdf, para o e-mail: mmla31@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  52. Oi, por favor, poderia enviar-me os volumes 2 e 3 em pdf, para o e-mail: mmla31@yahoo.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  53. Alguém poderia me dizer se "O êxtase de Gabriel" e "O julgamento de Gabriel são os mesmos livros da Trilogia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola! Os livros da trilogia sao os que foram citados no post. O êxtase de gabriel possivelmente é de outro autor

      Excluir
  54. Olá! Poderia me enviar o PDF dos 3 vlms?
    Para: jamilepereira013@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  55. Olá! Poderia me enviar o PDF dos 3 vlms?
    Para: jamilepereira013@gmail.com
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  56. Cdcristiano27@gmail.com

    Poderia enviar pra mim pois não consigo baixar !

    ResponderExcluir
  57. Cdcristiano27@gmail.com

    Poderia enviar pra mim pois não consigo baixar !

    ResponderExcluir
  58. Oi vc poderia me enviar pdf dos 3 volumes.
    enimelo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  59. Oi vc poderia me enviar pdf dos 3 volumes.
    enimelo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  60. Oi vc poderia me enviar pdf dos 3 volumes.
    enimelo@hotmail.com

    Obrigada

    ResponderExcluir
  61. oi pode me enviar em pdf os 3 volumes por favor!
    marcela.moreira1104@gmail.com
    desde já agradeço

    ResponderExcluir
  62. Olá poderia me enviar o link para baixar todos os livros d pagina? não consigo acessar a pasta Biblioteca de séries: altina_ferreira@hotmail.com

    muito obrigada <3

    ResponderExcluir
  63. OLÁ, PODERIA ME ENVIAR OS TRÊS LIVROS POR GENTILEZA?
    JOELMA.DSN@GMAIL.COM

    ResponderExcluir
  64. Obrigada pelo arquivos, você tem "os reis do bourbon;a porção dos anjos"? Não consigo encontrar o segundo em pdf.

    ResponderExcluir
  65. Olá você poderia me mandar os três em PDF?
    Email: lydia.domingos1@gmail.co
    Você tem o Função Ceo: A Descoberta do Prazer?

    ResponderExcluir
  66. boa tarde!
    sera que vc teria o ultimo livro da serie noites em florença?
    o titulo oficial e The Roman ( perdição em roma).
    estou tentando achar este livro completo a meses e nao consigo.
    desde ja agradeço.

    ResponderExcluir
  67. Oi tudo bem ? Não consegui baixar �� Tem cmo me enviar por e-mail por favor ?
    lilianalvesdasilva29@gmail.com
    E se não fosse pedir muito poderia me mandar também a série do "Pesa-me o que quiser" ?

    ResponderExcluir
  68. Por favor vc pode me enviar como pdf ñ deu p baixar Email: naylavaloar544@gmail.com
    Por favor faz algum tempo q comecei esse mas perdi o livro quando estava p acabar (os 3 por favor )

    ResponderExcluir
  69. Poderia enviar-me o segundo e o terceiro livro, por favor!?
    amandabhya06@gmail.com

    ResponderExcluir
  70. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  71. Por favor poderia enviar o meu email, estou tão ansiosa pra ler o livro. mirandaJoana1102@gmail.com

    ResponderExcluir
  72. Bom dia por favor poderia me enviar o julgamento de Gabriel e a Redenção de Gabriel por e-mail (danielaapolonio10@gmail.com)desde já agradeço

    ResponderExcluir
  73. Consegui baixar:)..Espero me deliciar com a leitura..obrigada!

    ResponderExcluir
  74. Poderia me enviar a trilogia completa? pamvic9898@gmail.com

    Cordialmente,
    Pamela

    ResponderExcluir
  75. Poderia enviar para mim perdição em Roma, colocar melomerces7@gmail.com

    ResponderExcluir
  76. Gostaria de receber em meu email a Trilogia de Gabriel, por favor, verag.santos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  77. Poderia me enviar os dois últimos livros por favor.

    ResponderExcluir
  78. Poderia me enviar os dois últimos por favor. tullercardoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  79. Não consegui baixar o julgamento de Gabriel. Se puder me enviar por email eu agradeço.

    ResponderExcluir
  80. Queria o êxtase de Gabriel? Teria?

    ResponderExcluir
  81. Poderia me enviar o dois e o três?

    ResponderExcluir
  82. Poderia me enviar os 3 por favor?
    lagarta.geek@gmail.com

    ResponderExcluir
  83. Olá, poderia enviar os livros em PDF por favor!!!
    Juliamica1995@gmail.com

    ResponderExcluir