#Livro - Harry Potter e a Criança Amaldiçada (Livro 8) - J.K. Rowling

OOOLÁ GALERINHAAAA!


Já estão acostumados com meu sumiço creio eu, mas o bom é que sempre trago novidades!

Desta vez, estou trazendo um livro muito aguardado por todos os bruxos do planeta. Sim, estamos falando o 8º livro da Série Harry Potter (finalmente aquela cicatriz voltou a doer)! Gente, vocês não tem noção do quanto eu fiquei feliz quando soube da existência desse livro, que recebeu o nome de: Harry Potter e a Criança AmaldiçoadaQuando terminei de ler, eu, saudosamente, senti a mesma magia gerada pelos outros livros da série. Mesmo sendo um livro escrito na forma de script de teatro, ainda assim, nada foi perdido. Pode parecer confuso no inicio por ter uma narrativa e separação de falas, mas depois a gente se acostuma e entra no cenário imaginando cada detalhe!

Sem mais delongas, deixo meu resumo, a snopse e é claro, o livro para Download!



 [ALERTA DE SPOILERS]


A história se passa 19 anos após a famosa guerra bruxa, onde nosso querido Lord Voldemort é finalmente derrotado por Harry Potter e o mundo vive em paz. Só que dessa vez a história não está principalmente voltada para o nosso Harry, mas sim para seu filho Alvo. Indo para Hogwarts, Alvo Severo Potter, faz uma amizade inesperada no trem e ao chegar a escola vai de encontro ao chapel seletor, como todos os alunos do 1º ano, para decidir qual casa ele fará parte e é ai que historia toma seu curso, pois, acreditem se quiser, ele vai para Sonserina. Graças ao destino "trágico" de ter um Potter na casa de Sonserina, a  relação com seu pai e a fama que o acompanha acaba gerando muita pressão para o pequeno Alvo e ele meio que começa a odiar o fato de ser parte de uma família tão conhecida no mundo bruxo e isso o faz tomar decisões precitadas e a cair na armadilha de inimigos mortais de seu pai, que querem mudar o passado, ou seja trazer nosso Vold de volta, com um vira-tempo poderoso. Isso trará grande ação e aprendizado para nosso pequeno Potter e seu  pai, juntamente com os que estão ao seu redor (tem uma cena com o Snape e eu assumo que chorei litros).


[FIM DO ALERTA DE SPOILER]


Então é isso galera ,Lembrando: 

1- O PDF não é de minha autoria.
2- Se não conseguir baixar, comentem mandando o e-mail de vocês que eu envio.
3- Se tiver um pedido em particular pode pedir que eu postarei aqui para vocês.
4- Se você gostou do livro, compre-o e mostre isso ao autor.
5- Curtam a page do blog no facebook.







Sinopse:
 "Sempre foi difícil ser Harry Potter e não é mais fácil agora que ele é um sobrecarregado funcionário do Ministério da Magia, marido e pai de três crianças em idade escolar. Enquanto Harry lida com um passado que se recusa a ficar para trás, seu filho mais novo, Alvo, deve lutar com o peso de um legado de família que ele nunca quis. À medida que passado e presente se fundem de forma ameaçadora, ambos, pai e filho, aprendem uma incômoda verdade: às vezes as trevas vêm de lugares inesperados."










Obrigada pela visita!!

Deixe-me saber o que vocês acham. Comentem para me incentivar a continuar!

Um comentário:

  1. Oi?
    ... Poderia me enviar por E-mail a série The Fae Chronicles de Amelia Hutchison, por favor!
    ms1599045@gmail.com

    ResponderExcluir