#Livros - Série Crossfire - Sylvia Day + Pequena Resenha

Olá galerinha!

         Mais uma postagem de livros e dessa vez vim com tudo.

         A Série Crossfire é um das minha favoritas. Sou completamente apaixonada por Gideon Cross, esse empresário que está na lista dos 25 homens mais ricos do mundo com apenas 28 anos de idade que perde o controle do seu mundo ao conhecer a jovem problemática de sangue latino Eva Tramell.
         A verdade é que Gideon sofreu muito assim como Eva e ela o ajuda com todas as forças a eliminar seus fantasmas do passado assim como ele eliminou os seus  numa busca incessante para conseguirem ficar juntos, mas parece que a sore não está a favor deles.
         No 4 livro da série, que foi lançado a pouco tempo, temos uma mudança de cenário. Nele temos mais pontos de vista de Gideon que da Eva, o que nos faz entender um pouco a cabeça perturbada do nosso garotão. Anjo, como ele a chama, consegue o impossível, fazer o Grande Magnata Gideon Cross se abrir, mas a um preço alto de dor e brigas.
         Nossa querida Sylvia Day parece ter prazer em fazer nós fans da série esperar por mais um volume da série que só Deus sabe quando será lançado. No 5º e ultimo livro, como dito pela autora (não dá pra superar isso), teremos o desfecho dessa história de amor tão sofrida que nos fez chorar e se apaixonar pelo maratonista Gideon Cross (vão ler que vocês saberão o porque do maratonista hehehehe). 

Se vale a pena ler? Vale cada minuto e um pouco mais.



Mas vamos ao que interessa:

1- O PDF não é de minha autoria.
2- Se não conseguir baixar, comentem mandando o email de vocês que eu envio.
3- Se tiver um pedido em particular pode pedir que eu postarei aqui para vocês.
4- Se você gostou do livro, compre-o e mostre isso ao autor. 
5- Curtam a page do blog no facebook.

Segue ai as capas e o link para baixar a série.


Capas brasileiras dos livros publicados 





Clique na imagem para ser direcionado aos livros





Obrigada pela visita!!
Deixe-me saber o que vocês acham. Comentem para me incentivar a continuar!


3 comentários:

  1. Adorei a página, já baixei os PDF'S estou louca para começar a ler. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
  2. Alguém poderia mandar pra mim em pdf os livros da Sylvia Day roberta.bispo@hotmail.com

    ResponderExcluir