CONFIRMADOO! Classificação indicativa de Cinquenta Tons de Cinza é para maiores de 18 anos!



Olá galerinha! 

Já estão sabendo da novidade? PREPAREM OS SEU CORAÇÕES FÃS DE FSOG! 
Dana Brunetti confirmou que a classificação de Cinquenta tons de cinza é R - restrito. O filme será para maiores de 18 anos!! 

Isso mexeu com os fãs de FSOG. Estão todos pirando no Twitter, pois essa confirmação estão fazendo a imaginação dos fãs beeeeeeem criativas. Basta agora esperar para ver se de fato será essa classificação mesmo, já que o filme está previsto pra estrear apenas em 2015. Algo me diz que muitas águas ainda vão rolar...




Obrigada pela visita!!
Deixe-me saber o que vocês acham. Comentem para me incentivar a continuar!

2 comentários:

  1. Eu acho que a classificação deveria ser para maiores de 16 anos, eu queria muito ver o filme, li os três livros, esperando ansiosamente para o filme, para a classificação ser 18 anos !? E 17 anos acompanhada dos pais, me expliquem como irei ver um filme desses acompanhada dos meus pais ??! Enfim queria expressar a minha indignação sobre isso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi minha linda! Eu sei como é acredite! Faz pouco tempo que me tornei maior de idade (ufa) e não quero nem que meus pais saibam que eu vou assistir fsog... Maaaaas é pra essas coisas que servem os amigos. Você pode ir com um deles e ele será seu responsável durante o filme :))

      Excluir