#Livros: Grey - E. L. James (50 tons Versão Grey)

OOOOOlá galerinha!

        Eu sei que nada justifica minha falta (sumi 2 meses), mas eu tinha que postar esse livro. To com ele em PDF ha um mês (desculpem-me) e não havia postado. Sei que é ilegal postar PDF sem autorização, mas eu não tenho dinheiro pra comprar todos esses livros que eu quero, mesmo que eu compre depois sou muito ansiosa pra saber logo da história que não aguento esperar. Por isso, sem mais delongas, estou dando a vocês de presente a versão de 50 Tons de Cinza na versão de Christian Grey. (OMGGGGG):

Lembrando: 

1- O PDF não é de minha autoria.2- Se não conseguir baixar, comentem mandando o e-mail de vocês que eu envio.3- Se tiver um pedido em particular pode pedir que eu postarei aqui para vocês.4- Se você gostou do livro, compre-o e mostre isso ao autor.5- Curtam a page do blog no facebook.





Sinopse: Grey – Na voz de Christian, e através de seus pensamentos, reflexões e sonhos, E L James oferece uma nova perspectiva da história de amor que dominou milhares de leitores ao redor do mundo.Christian Grey controla tudo e todos a seu redor: seu mundo é organizado, disciplinado e terrivelmente vazio – até o dia em que Anastasia Steele surge em seu escritório, uma armadilha de pernas torneadas e longos cabelos castanhos. Christian tenta esquecê-la, mas em vez disso acaba envolvido num turbilhão de emoções que não compreende e às quais não consegue resistir. Diferentemente de qualquer mulher que ele já conheceu, a tímida e quieta Ana parece enxergar através de Christian – além do empresário extremamente bem-sucedido, de estilo de vida sofisticado, até o homem de coração frio e ferido.Será que, com Ana, Christian conseguirá dissipar os horrores de sua infância que o assombram todas as noites? Ou seus desejos sexuais obscuros, sua compulsão por controle e a profunda aversão que sente por si mesmo vão afastar a garota e destruir a frágil esperança que ela lhe oferece?



72 comentários:

  1. Boa noite gostaria de saber pq o seu pdf tem 410 pág e no e-book tem 609, Ta faltando história ou Ta completo. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Katia! Vários motivos podem ter ocorridos para a diminuição do número de paginas, como: fonte e tamanho da fonte. Como o PDF não é de minha autoria, não sei informar o motivo da redução. Acredito que esteja completo sim, já que o PDF veio de fonte confiável caso não esteja irei retirá-lo da plataforma. Obrigada por avisar ^~^

      Excluir
    2. Não estou conseguindo baixar
      susuka.keka@gmail.com

      Excluir
  2. não estou conseguindo baixar.
    marianafernandes29@outlook.com

    ResponderExcluir
  3. não estou conseguindo baixar.
    marianafernandes29@outlook.com

    ResponderExcluir
  4. Não estou conseguindo baixar :( meu e-mail é lisff12@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não estou conseguindo baixar. por favor, me salve - meu email é : meninalol46@gmail.com
    Agradeceria muito se voce me ajudasse :)

    ResponderExcluir
  6. quero o livro por favor!! Meu email é:
    jhemillybf@gmai.com

    ResponderExcluir
  7. oii, manda no meu email?
    keyllaguimaraes2009@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  8. oii, manda no meu email?
    keyllaguimaraes2009@hotmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. bom dia vc pode me enviar.
    oliveira.luciany@gmail.com
    obrigada.

    ResponderExcluir
  10. Bom dia. Pode me enviar por favor
    Email: josyjones12@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  11. Boa noite
    Alguém sabe dizer se tem o livro cinqüenta tons mais e escuro e cinqüenta tons de liberdade na versão Grey?

    ResponderExcluir
  12. Me mande por favor
    ryllary606@gmail.com

    ResponderExcluir
  13. boa noite nao consigo baixar..por favor me ajude!
    ivanessa.gp@gmail.com

    ResponderExcluir
  14. Não consegui baixar
    Ktsuyane@gmail.com

    ResponderExcluir
  15. Não consegui baixar
    Ktsuyane@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Não consegui baixar. E-mail
    gy_oliveira25@yahoo.com.br
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  17. Oi não consigo baixar, pode enviar no meu email : thaaylima9@gmail.com.
    Obrigada

    ResponderExcluir
  18. Não consigo baixar...
    Me salva por FAVORR!!
    barbaracarmo9@gmail.com
    Obrigada!!

    ResponderExcluir
  19. Nçao consigo baixar :(
    Helpppp
    inda.ingrid@gmail.com

    ResponderExcluir
  20. oi. Me manda o livro, por favor?
    lisesoumar@hotmail.com

    ResponderExcluir
  21. Olá, alguém tem o livro 5 na versão grey completo? Podem enviar o arquivo em pdf?
    ttgiselle@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  22. Alguém me manda todos o livros dá versão Grey fazendo um favor
    rayza.araujo2@gmail.com

    ResponderExcluir
  23. Não consigo baixar, manda para mim por favor. Tayane_nayara@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Boa tarde alguém tem o livro 5 completo pra me mandar por favor iraides.pg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  25. Nao estou conseguindo baixa manda pra mim pfv
    izabely.roberta@gmail.com

    ResponderExcluir
  26. Oi, vc poderia mandar pra meu imail? Não consigo baixar. gabiemenezes.gm@gmail.com

    ResponderExcluir
  27. Não consegui baixar pode enviar para o meu e-mail karla_dpf@hotmail.com. obrigada desde já.

    ResponderExcluir
  28. Não estou conseguindo baixar meu e-mail é mylyavila13@gmail.com

    ResponderExcluir
  29. Não estou conseguindo baixar. Meu email é flaviasolida@gmail.com

    ResponderExcluir
  30. Não estou conseguindo baixar. Meu email é liaassuncao1920@gmail.com Por favor, me mande. Obrigada

    ResponderExcluir
  31. Oii, não consigo baixar tens como me mandar? dudasilva92@hotmail.com

    ResponderExcluir
  32. Olá. Não consegui baixar, se possível envia no meu email susemberg@hotmail.com

    ResponderExcluir
  33. Não consegui baixar 😩 vc pode me mandar pro e-mail?
    vitoria.alexia.ribeiro@gmail.com

    ResponderExcluir
  34. Boa tarde. Não consegui baixar. Quero muito ler, pode me enviar por favor? re.pereira.2015@gmail.com

    ResponderExcluir
  35. Não consigo baixar
    Pode enviar por favor

    ResponderExcluir
  36. Pode enviar por favor
    Jefersonbrener3@gmail.com

    ResponderExcluir
  37. Boa tarde, não consegui fazer o download, alguém me envia por favor.. e-mail: du08.monica@hotmail.com

    ResponderExcluir
  38. Manda no meu e-mail aline_ps_ap@hotmail.com

    ResponderExcluir
  39. Não estou conseguindo baixar lia_s_breschi@hotmail.com

    ResponderExcluir
  40. Me envia por favor layladias269@gmail

    ResponderExcluir
  41. Não consegui baicar por favor me manda leticiadasilvadossantos94@gmail.com

    ResponderExcluir
  42. Não consegui baixar, por favor
    ana_rodrigues23@outlook.com

    ResponderExcluir
  43. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  44. não estou conseguindo baixar. vc poderia me enviar? gabrielapolaac@gmail.com

    ResponderExcluir
  45. nAO consegui tambem , por fvor brenda.murielle@gmail.com

    ResponderExcluir
  46. Não consigo baixar, poderia me enviar por favor

    ResponderExcluir
  47. Não estou conseguindo baixar!
    priscillaferre17@gmail.com

    ResponderExcluir
  48. Me envie o livro, por favor?

    vana.vianna@gmail.com

    ResponderExcluir
  49. Não consegui baixar! ms0624362@gmail.com

    ResponderExcluir
  50. Não conseguir abaixar mim manda por email porfavor meirynha1363@gmail.com obrigada

    ResponderExcluir
  51. Manda pra mim por favor jessicalimanazario@gmail.com

    ResponderExcluir
  52. Oi bom dia vc pode mandar pra mim por favor neilanyonofre1@gmail.com, se tiver os outros dois agradeço

    ResponderExcluir
  53. Não consegui baixar por favor enviar
    Kamillyerafaelly@gmail.com

    ResponderExcluir
  54. Não consigo baixar, pode mandar pra mim no email por favor.
    Mah.arllin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  55. Não consigo baixar wguinho68@gmail.com

    ResponderExcluir
  56. Não estou conseguindo baixar, poderia me enviar pfv

    ResponderExcluir
  57. Não to conseguindo baixar me envia por favor Pollyanamendes3@gmail.com

    ResponderExcluir
  58. Não consigo baixar, manda pra mim por favor ( kaciaalves123@outlook.com

    ResponderExcluir
  59. Olá, não estou conseguindo fazer o download.. poderia me enviar.... Obrigada! diandra.sdd@gmail.com

    ResponderExcluir
  60. Ola , queria muito ler esse livro. Sei que já faz muito tempo mas até agora não consegui ler . SE puder me manda pelo email li agradeceria .obrigada!!!anab46914@gmail.com

    ResponderExcluir
  61. Oie! Não estou conseguindo baixar :(
    Pode me mandar por email?
    dedeh.aglio10@gmail.com

    ResponderExcluir
  62. Vc Tem o livro cinquenta tons de liberdade pelos olhos de christian grey em pdf
    Pode

    ResponderExcluir